segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Televisao Record em Angola

Caros amigos Compatriotas

Este blog foi criado para apelar a todos os angolanos para que se unão na defesa da cultura angolana. A televisão brasileira Record é hoje a TV mais vista pelos angolanos superando a audiencia da TV local ( TPA), A programação deste canal no nosso pais é totalmente Brasileira ,hoje em dia o angolano sabe mais sobre o RONALDO doque sobre o MANTORRAS, dentre muitos outros exemplos.
A cultura brasileira é muito parecida com a nossa mas em muitos aspectos difere e é muito triste quando uma nação assimila mais a cultura alheia doque a sua. A media e um meio de informação de extrema importancia e bastante influenciável.

Gostariamos de apelar a todos os angolanos em ANGOLA e na diaspora que se unam para reivindicar o facto deste canal de TV (Record) que benefecia do previlegio de contar com a audiencia angolana e de usufruir monetariamente atraves de publicidades angolanas ,nao ter criado na sua programação nem sequer 1 programa cultural da qual nos angolanos possamos nos identificar .
O programa do Netinho, da Eliana,a s novelas sao produtos otimos de excelente qualidade mas seria muito bom poder ver no nosso pais um programa angolano, com as nossas raizes, nosso sotaque, nosso kuduro afinal a RECORD TV não nos estaria a fazer favor nenhum pois concerteza a Record deve estar a fazer alguma “ bufunfa “ ca na nossa terra.

Vamos nos unir na defesa da nossa cultura. Se voce acha que a TV Record deveria criar na sua grelha de programação um programa angolano, então deixe a sua mensagem e é muito importante que voce passe a palavra aos compatriotas ao seu alcance.


Aqui segue o link para 'contactar' a Rede Record diretamente e efectuar sua reclamação:



ÁFRICA
Rede Record Angola
Angolaangola@recordnetwork.net





PORTUGAL
Rede Record de Televisão Europa Ltda.
Avenida 5 de Outubro 17, 1 e 2 pisos
Lisboa, Portugal
1050-047
Tel: +351 210 34 6000
comercial@recordeuropa.com






OBRIGADO,


Revolucionario Angolano
tvrecordangola@hotmail.com